12 abril 2007




LÁGRIMAS.....


Estranhas lágrimas me caem pelo rosto, são salgadas e maltratadas mas sobretudo sinto-as na cara molhadas. Estranhas historias se vêem na sua plenitude, todas as verdades e mentiras da minha juventude. Lágrimas sentidas caem até ao chão nem sei se por gosto lavam toda e qualquer marca do meu rosto... Lágrimas de maldade e beleza não sei se as aguento sem ter a certeza… Vida passada e a correr, também não sei se tenho medo de morrer, uma lágrima de maldade e beleza não sei se as aguento sem ter a certeza… Vida passada e a correr, também não sei se tenho medo de morrer uma lágrima de sentimento que dá algum alento, será que estas lágrimas de ardor nunca vão deixar de ser o meu alimento? Caem dos meus olhos de fogo molhado, sinto-me a deriva como se tivesse naufragado… Caem levando consigo as minhas lembranças e segredos, quem sabe um dia não levam também tudo aquilo que são os meus medos…

Sem comentários: