20 setembro 2008

Aniversário do meu tesouro

Algumas palavras para ele:

Nunca pensei que algo assim me encontra-se
Que o meu mundo de cabeça para baixo se vira-se
É vida com luminusidade
É o que de melhor tem a humanidade
É um amor pleno e sem maldade
É a mais pura realidade e verdade
Basta um sorrizo para o mundo saltar dos ombros
Para que eu saia do meio dos escombros
Nunca pensei que fosse assim
Pensar em alguém muito mais para além de mim
É a forma de amor mais pura
É talvez a única que dura
Nem se compara a tudo que vivi
Nem nada daquilo que ouvi
Tudo passa quando se olha para o rosto
Parece que foi lá posto
Compensa viver esta realidade
E quem não a vive não descobre a verdadeira verdade
É algo que não se pode contar
Muito menos imaginar
É uma luz que invade a nossa vida pra ficar
E tudo parece mais fácil de levar
Não há nada que se lhe compare de verdade
muito diferente da amizade
É o maior amor de todos os tempos
Capaz de fazêr frente até aos ventos
É tudo aquilo que quero e tenho e sei
E sei que nunca mais pararéi
É um amor que fica cravado na mente
É algo que muito se sente
Nunca vou esquecer isto que me trouxe tanta felicidade
E que no meu coração vai ficar por toda a eternidade...

3 comentários:

cj disse...

Parabéns ao menino.

Ruy disse...

Parabéns ao bebé que sorte para voçês...
desfrutam ao máximo que ñ se vai repetir tão cedo LOol...

Ruy disse...

Beijinhos************ FOFOS