03 outubro 2008


NÃO SEI

Sinto uma vontade incontrolável de dizer
Algo que eu não sei
Nem nunca vou esquecer
Será que é isto viver?
Como hei-de eu saber?
Esta vontade enorme de me soltar
Correr para longe e nunca mais voltar
Não olhar para trás e desvendar
O que realmente me anda a atormentar
Sinto estas coisas sem pensar
Não sei o que me esta a dar
Só sei que não quero voltar
Para onde já estive à deriva no mar
Não sei o que fazer para irem embora e desaparecer
Não os quero voltar a ver
Tenho medo de perder
Tudo de bom que existe no meu ser
Quero estar aqui mas não neste lugar
Onde tudo me faz lembrar
Este lugar de dar medo e desilusão
Em tudo igual ao meu coração
Quero fechar tudo e fugir
Não quero passar a vida toda a fingir
Quero ir para onde devo ir
E quero para a vida voltar a sorrir...

3 comentários:

Ruy disse...

As vezes Sabemos mesmo o que queremos só não o fazemos porque há sempre alguma coisa ou alguém que nos prende....
O Fenix tem tanta coisa para ver por alem, neste mundo nada o prende é só voar sem hesitar....
Voar sem olhar para traz o destino esta marcado para a frente e não nas recordações....
A vida é mesmo assim não se pode ter medo do futuro....
Beijinhos***

Ruy disse...

Parabéns pelo trabalho esta a modificar...
Sabe sempre bem mudar.
Muito bem FOFA ;)

Fenix disse...

Lol poie é tem de ser pra não ser sempre a mesma coisa beiiijooooooooo