19 março 2010

    

My New Reality / Love




Já não tenho nada para dar
Não sinto nada neste patamar
Meu coração esta fechado
Não sei se digo amargurado
Já não sinto o que sentia
Não quero mais o que queria
Minhas grandes ilusões
Agoram ficam como grandes desilusões
As vezes sinto pena
Pensei mesmo que valia a pena
Já não sei mais sentir de verdade
Será que acordei para a realidade?
Ás vezes queria voltar na vida
Queria para sempre curar esta ferida
Que sensação é esta de perder
Será igual á de morrer?
Não vejo mais esta vivência
Agora parece-me demência
Tão bom era poder querer
Para assim começar a viver
Mas já não consigo ter
Aquilo que um dia era o meu querer
Meu coraçao esta vazio
Esta sozinho e vadio
Não há nada a fazer
Sinceramente nem sei se o faria se tivesse esse poder
Foi-se a vivência dessa realidade
Foi-se o que era a normalidade
Nunca vai voltar essa Realidade
Nem nunca o conseguiria
Agora que vivo e sinto esta nova verdade...




1 comentário:

Ruy disse...

Ola fofa sempre belos poemas...
Tens muito para dar e tens muito para viver é pena é eles não saber receber.
O amor é sentimento muito poderoso muito precioso há de chegar o dia e essa batalha ficara vencida....
Beijinhos*