07 julho 2010








I Wish (Inocência)






Quero-a de volta para mim
Que nunca saia de mim enfim
Quero os meus sonhos e a minha inocência
Quero de volta a minha decência
Triste, é ficar vazia sem sentimentos
Foi tudo levado pelos ventos!!!!
Quero a minha inocência no olhar
Quero voltar a dar
Quero tudo de volta que me roubaram
Tudo aquilo que me tiraram
Quero ver outra vez aquela paixão
Aquela obsessão
Quero de volta as minhas lágrimas de alegria
Quero sentir de novo a magia
Choro as vezes sozinha porque a perdi
Foi embora nunca mais a vi
Tudo o que sonhava e queria
Tudo o que da minha boca saia
Quero-a de volta intocada
Não quero ficar sem sentir nada!!!
Como tenho saudades dela
Apagou-se como ao soprar uma vela
Quero o que me tiraram sem pedir
Sem sequer ter tempo de decidir
Quero sentir aquele ardor
Aquele olhar sem cor
Olhar pras coisas com ternura
Ver as coisas de forma pura
Acreditar que tudo é verdade
Que nada na vida vai impedir a tua felecidade
Quero ser inocente com aquela inocência
Aquela que pode ser demência
Quero tudo de volta agora
Ouvir alguém dizer que me adora
Acreditar em contos de fadas
Que é bonito andar de mãos dadas
Quero que me entreguem o que levaram
Quero toda a inocência e felicidade que me tiraram……



By Valeria Ferreira

Sem comentários: