27 dezembro 2006

ENIGMAS
As vezes fico a divagar, a pensar na vida...
Como tudo pode ser diferente, e porque tudo acontece de certa forma e não como queremos; Gostava de encontrar todas as respostas para os enigmas que me assombram, mas no entanto tambem não sei se seria feliz sabendo tudo sem ter aquela expectativa do que vai acontecer a seguir....
É complicado gerir isto as vezes, mas tambem serve para saber que estou viva e que não me acomodei as rotinas e vivências do dia a dia; Faz-me sentir que apesar de ser feliz a minha maneira não deixo de procurar respostas alternativas para tudo que acontece....
Será isto uma maneira saudável de se viver?.....
Bem não sei se será, mas de uma coisa tenho a certeza sou feliz assim a tentar aos poucos encontrar as minhas respostas e viver o pouco que me cabe neste imenso universo........

Sem comentários: