20 março 2007



FAZ UM ANO........


Faz um ano que me senti libertar,
o sonho veio devagar
mas o que queremos de verdade não demora a chegar....
Foi e é um dia para lembrar
foi muito mais que amar...
Precisava libertar os fantasmas da mente
trazer para fora tudo o que o coração sente,
nem por um minuto fiquei doente
foi como devolver a fonte á nascente.
Grande dia para a minha alma
foi o completar de uma jornada ás vezes sem calma,
a outra metade estava por fim completa e inteira,
por fim merecidamente sentia-me verdadeira...
Que dia cheio de emoções
muito forte para vários corações
senti amor em toda a volta e lugar
sentia-me agora pronta para dar e amar...
Dia de liberdade e libertação
não cabia tanta felicidade no meu coração,
foi o resultado de tanta oraçao
fechei todos os meus fantasmas no porão...
FAZ UM ANO que renasci das cinzas para ficar
não foi como todos dizem transformar ou mudar
foi sim e acima de tudo encontrar,
um pormenor que precisava para me completar....

1 comentário:

Ruy disse...

sim já la vai um ano parece que foi ontem. Sim és como esse fénix
o que importa é que estas bem contigo própria que sei que sei que sim e claro sempre ao meu lado.
Beijocas...