09 julho 2007


SONHO VS REALIDADE

Gostava que os sonhos se tornassem realidade
Que tudo fosse como na tenra idade
Sonho com realidades paralelas
E fico com grande vontade de viver nelas
Sonho com momentos de felicidade
Coisas sem vaidade
Queria nunca acordar
Para não mais parar de sonhar
Viver num sonho com intensidade
Para depois acordar e viver a dura realidade
Sonho com coisas impossíveis de realizar
Coisas que no fundo se deviam dar
Vivo a sonhar para não acordar
Como o mar.
Sonhos lindos que podiam se tornar
Ás vezes deixam o meu coração a sangrar
Quero sonhar e lá ficar
Pois lá tenho tanto para receber e dar
Lá posso viver tudo sem me magoar
Viver grandes historias ou até velejar o mar
Sonho todos os dias sem parar
Com coisas que gostaria que pudessem se realizar
Sonho para me enganar
Quem sabe assim o meu coração possa achar
Que na vida nunca precisamos de amar….

1 comentário:

Anónimo disse...

A verdade porém é que precisamos AMAR : Coisas, pessoas e sobretudo Nós próprios !!!


Karlo Alberto