01 julho 2007



TRISTEZA


Nunca me senti assim como uma eternidade sem fim…
Não sei se sinto ou vejo
Nunca sei se o que tenho é medo..
Não sinto nada nem ninguém,
Será isto sentido por mais alguém…
O cansaço invade-me com força e maldade
Será isto a última verdade?
Não tenho forças nem piedade
O que fazer quando não se tem vontade?
Minha alma esta fraca e pálida
Não sei se isto é uma coisa válida…
Não sei o que sinto de verdade
Não sei como atingir a liberdade a verdade
Felicidade, não sei se já é muito tarde...
Sei que tenho de ter vontade de subir
Mas as vezes tudo na vida ameaça ruir…
Não sei que sensação é esta
Mas também sei que não é desta
Talvez uma boa pessoa é quem confessa
Mas quem diz que a verdade é essa?
Que estranha realidade me enfrenta
E no entanto tenho de estar atenta
Uma mulher de verdade tudo enfrenta
Para que a vida seja uma coisa boa
E não uma má fase que nos sustenta...

Sem comentários: