28 junho 2010










CRY



Ás vezes queria tanto chorar
Sem nunca mais parar
Sei que não o devia desejar
Mas queria passar a vida a chorar...
Acho que é o que de mais puro temos
E algo que tanto tememos
Preciso gritar só assim consigo extravasar
Tudo o que na vida me dá que falar
Como é bom chorar
Só assim consigo ir em frente sem olhar
Neste momento quero chorar
Para este dor me deixar
Sinto os meu olhos a tremer
Queria poder não entristecer
Queria que as lágrimas levassem a minha solidão
Que de alguma forma aquieta-se o meu coração
Queria chorar sem fim
Para esta sensação sair de mim
Lavar a alma destes maus pensamentos
Levar para bem longe estes sentimentos
Queria tanto chorar de verdade
Para fugir desta triste realidade
Chorar para começar a viver
Para estas palavras nunca mais dizer.....

Sem comentários: