27 junho 2010




Darkness in Me






A escuridão paira sobre mim
Não sei bem o que me esta a por assim
Não sei para onde olhar
Sem ter vontade de chorar
Quero gritar
Tenho vontade de espernear
Não sei onde começar
Muito menos onde acabar
Estas nuvens negras pairam sobre meus pensamentos
Trazem de volta os meus tormentos
Esta escuridão esta sempre a rodar
Como um abutre pronto a atacar
Vai e vem sem avisar
Cada vez que volta é para arrasar
Queria que isto pudesse acabar
Mas isto é da alma é para ficar
Sinto vontade de explodir e rasgar
Toda a minha existência sem um pedacinho ficar
As vezes é tão difícil fazer de conta
Drena a minha alma de ponta a ponta
Há um lugar escuro na minha alma
Que nunca me deixa estar calma
Queria que fosse embora de novo
Fechar outra vez essa parte como que num ovo!!!!
Quero quebrar este parede de gelo que me sufoca
Que me deixa infeliz e provoca
Quero que esta escuridão desapareça
Tenho esperança que um dia talvez me esqueça……

Sem comentários: