25 outubro 2006

Reflexo
Olha para mim,podes achar que vês, quem eu realmente sou,
mas nunca me conheceras
Todo dia, é como se eu estivesse a representar um papel
Agora eu sei que se eu usar uma máscara posso enganar o mundo,
mas não posso enganar o meu coração
Quem é essa rapariga que eu vejo fixando-me de volta?
Quando é que o meu reflexo
mostrará que eu realmente sou por dentro?
Estou agora num mundo que eu tenho que esconder o meu coração,
e o que eu acredito
Mas de alguma forma,
irei mostrar ao mundo o que há dentro do meu coração
e ser amada por quem eu realmente sou
Quem é aquela rapariga que eu vejo fixando-me de volta?
Quando é que o meu reflexo mostrará quem eu sou por dentro?
Terei eu que fingir que sou outra pessoa o tempo todo?
Quando é que o meu reflexo mostrará quem eu sou por dentro?
Há um coração que precisa ser livre para voar,
que queima com a necessidade de saber a razao porque,
porque todos nós precisamos esconder o que pensamos e como nos sentimos?
Haverá uma secreta EU, que serei forçada a esconder?
Eu não fingirei que sou outra pessoa todo o tempo,
quando é que o meu reflexo irá mostrar, quem eu sou por dentro?
Quando é que o meu reflexo irá mostrar, quem eu sou por dentro?


traduzida de uma das minhas musicas favoritas da christina aguilera "reflection"

1 comentário:

Anónimo disse...

ola... adoro imenso teu blog... adoro o k escreves, é bonito e com sentimento....bj