01 outubro 2006

Seguir Em Frente
sem rumo me sinto as vezes
sem destino me sinto por vezes
sinto-me bem mas com reservas
sinto-me presa como as ervas.
Sonho com o passado e coisas passadas
com cenas muito mais que pesadas
Porque nao consigo levantar-me?
tenho de abrir-me para o novo
tenho de quebrar a grossa casca do ovo?
abrir uma brecha na parede,
tentar furar a grossa rede?
É dificil esquecer e deixar ir totalmente
quebrar os laços finalmente
ver as coisas com outos olhos
tentar viver sem remorsos.
Passado que me marcou como um ferro em brasa
que quebrou toda e qualquer asa
nao me deixa voar nem seguir em frente
bloqueia e escurece toda a minha mente
por mais que tente
nao consigo me desligar e ir em frente.
Estou doente
mas doente de algo que se sente
o coraçao nao mente
so aumenta o que se sente
aumenta muito pior que uma lente
por mais que seja crente
nao sei como jamais irei em frente...

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente todos nos sofremos por algo que adoramos e que d um momento para o outro perdemos....
mas.... Temos de "Seguir em frente" pois ai iremos encontrar uma nova vida, algo que nos dadra ainda mais alegria de viver... poir isso "Segue em Frente" linda...