23 novembro 2006

NAO SEI....
Sei que nao esta certo
mas sinto que estou a cair directo
como posso negar isto?
È para isto que existo.....
Quero viver e ficar perto
mas o futuro parece-me incerto
tudo parece correcto
mas nao sera uma ilusao em que tudo bate certo???
Quero ir e ao mesmo tempo fugir
parar de sentir e nao ir
mas esta tao dificil nao me exprimir....
Quero viver com todo o prazer
aproveitar ate nao mais poder
quero muito querer,
e muito mais merecer
so nao quero é jamais voltar a sofrer....

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de escrever um texto bonito para uma das mulheres mais bonitas que conheço. Surge -me imediatamente um problema: nenhum texto será suficientemente belo, ao pé desta mulher.


Gostava de escrever um texto que transpirasse todo o carinho que sinto por esta mulher tão bonita. Problema número 2: não existem palavras suficientemente ternurentas.


Gostava de escrever um texto que espelhasse toda a admiração que sinto, por esta mulher tão admirável . Problema número 3: gastaria todos os pontos de exclamação do teclado, e mesmo assim, estou certa, saberia a pouco.

Gostava de escrever um texto tão corajoso como esta mulher . Problema número 4 : a força das palavras deixa - se intimidar pela sua serena tenacidade. As palavras quebram - se numa vénia emocionada.

Gostava de escrever um texto que demostrasse a importância que esta mulher tem na minha vida. Três palavras apenas, conseguem romper, tamanho constrangimento : "Será para Sempre".


Todos estes problemas se resumem num só (tão belo e profundo) : há de facto pessoas que são maiores do que a vida, do que o tempo ou qualquer matéria mensurável e que nos fazem todos os dias, querer ser melhor, mais feliz ( seja lá o que isso signifique).

Eu tenho o privilégio de conhecer uma ( que ainda por cima, eu sei ) me reservou um lugar cativo no seu coração encantado.

beijo mor :)