01 novembro 2006

A pessoa que pensei já não existir!!!!!!!


A pessoa que pensei já não existir
Talvez tenha me vindo visitar,
É uma rapariga que decidiu surgir
Num momento lindo de encantar.

Neste dia ela apareceu
Vindo de onde eu não sabia,
E o que será que aconteceu?
Para aparecer esta linda, doce e sabia companhia...

Ainda pouco ou nada dela eu conheço
Sei que se chama valeria ferreira,
É do norte mas ainda muito desconheço
Mas quero a conhecer de alguma maneira..

Notei nela algum desconforto em falar
Nos rapazes tem desconfiança,
Não é para mais pois eles não a tem sabido amar
Só lhe dão tristeza e muita esperança.

Parece ser uma rapariga encantadora
Que já passou por algum sofrimento,
Sim eu sei ela não é nenhuma doutora
Mas a pouco e pouco consegue curar o seu desalento.

Poesia tambem sabe escrever
Tanto nos bons como maus momentos,
Mas que mais posso eu dizer
Se não a tentar conhecer melhor e a fazer esquecer os descontentamentos...


escrito sobre mim por um amigo--------- márcio-------- OBRIGADA

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns Marcio pelas bonitas palávras que escreveste sobre a Valéria... Tal como tu dizes ela tem sofrido muito e nao tem sido AMADA tal como seu lindo e maravilhoso coração merece.... um beijo enorme para minha princesinha...