06 novembro 2006

Um Amor De Morrer
È impressionante as vezes o quanto as coisas nos tocam; como uma série de imagens e acontecimentos afectam a nossa vida a ponto de se perder o norte.
Desta vez não me preocuparei em rimar ou parecer bonito, quero apenas escrever o que sinto da maneiras mais simples. Fico impressionada como ainda sou capaz de achar certos gestos e acções bonitas e me dar vontade de chorar isso faz-me sentir bem, saber que a minha verdadeira natureza ainda esta la apesar de tudo...
Ontem vi um filme que dava tudo pra viver na sua totalidade, foi tão real , mágico e especial que me tocou de maneira extrema....
Como me impressiona verem a beleza para além de tudo, apenas acharem bonito um gesto, um olhar, um sorrizo ou até mesmo a voz e parar no tempo por isso; é bonito posso dizer até que lindo mesmo quando se vê o amor nos olhos, o seguir de cada gesto como uma sinfonia perfeita, tudo em volta parece deserto só duas forças que se encontram com uma atracção para além de tudo que se conhece.
Ver a verdade nas palavras, nos actos perceber que a beleza por vezes esta escondida nas pessoas menos inimaginaveis....
O filme faz-me pensar que ainda existem (ou existiram) histórias de amor (confusas, inconcebiveis ou até mesmo bizarras para muitas pessoas) como sempre quis e imaginei, como sabe bem perceber isso; saber que todos temos o direito ao amor e a sermos felizes independentemente das escolhas ou situaçoes de vida que nos encontramos, que existe amor verdadeiro sem reservas, pronto a enfrentar tudo e todos e a viver com tudo que acarreta.
Não posso dizer que tive uma história igual, mas muita coisa eu vivi desta maneira com a mesma intensidade e magia daí me ter tocado tanto; certas situaçoes e imagens faziam-me ficar com os olhos como piscinas prestes a rebentar, não pela pessoa em si, mas sim porque vivi algumas situaçoes do género e provavelmente nunca mais irei viver.
Foi uma história de amor que como lá bem se diz acabou em tragédia (como todas as grandes histórias de amor); acho que para além de tudo, das imagens da dedicaçao, foi perceber o facto de que histórias como esta nunca vão acabar bem, isso pesou-me na alma, entender que há partida existe uma condenação para amores assim.
Amores como este de certeza vivem para sempre independentemente da crueldade ou parvoíce de todos, o que se sente e vive num amor destes nada nem ninguém consegue tirar fica cravado para sempre, aqui sim eu acredito que estes amores foram feitos nas estrelas, pintados no final do universo a beleza deles é infinita, impossivel de ser entendida pelo cruel mundo dos homens e suas convenções....
Foi um sonho sim, foi vivido na realidade sim, infelizmente acabou em tragédia não foi vivido em pleno como merecia mas tenho a certeza que nao houve arrependimentos que se pudessem viviam tudo de novo sem tirar uma virgula, sacrificavam tudo por aqueles momentos, momentos de prazer de verdadeira vida e compaixão de saber amar e acima de tudo saber RESPEITAR.......

1 comentário:

Ruy disse...

Fofa nunca pensei que este filme te tivesse tanto dado na alma. Sabes que eu também so quero tua felicidade mas se tu morresses assim como ela ñ sei o que seria da minha pequena vida ñ vais levar a mal mas prefiro te saber solteira...beijos.