21 novembro 2006

Não quero nunca acordar.........
UM sonho de coisas lindas me invadiu sem eu reparar
não sei se hei-de fugir ou ficar,
que coisa é esta que me está a atrofiar
terei eu direito a voltar a amar?...
Que sei eu desta vida, desta vida que dá voltas sem parar
que não deixa nada ficar
sinto dificuldade em acreditar
que tudo me esta a ser trazido de volta como se viesse nas ondas do mar.....
Quero acreditar nas palavras, nos sentimentos, na intenção
mas ainda há algo que bloqueia meu coração
algo que não me deixa ir em vão
que não me deixa pensar com os maravilhosos expoentes da paixão....
Quero viver e voar
nunca mais parar,
planar sobre tudo o que é mar
quero receber e dar...
Realidade ou sonho???
Só não quero que tudo se torne medonho....
Quero viver um sonho de nunca acordar
viver sem parar
que seja tudo para dar
mas acima de tudo para nunca deixar de amar....

Sem comentários: